• placeholder image
  • placeholder image

Sobre

Laserterapia

Feixes de luz com comprimentos de ondas variados atribuem propriedades terapêuticas ao Laser. Com poder bioestimulante, o laser tem ação anti-inflamatória e regenerativa dos tecidos, além de diminuir o desconforto e proporcionar uma recuperação mais rápida dos tratamentos odontológicos.

Solicite sua avaliação

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato para confirmar sua avaliação.

Laserterapia PDT

A Terapia Fotodinâmica (PhotoDynamic Therapy – PDT) é muito útil nos tratamentos Endodônticos e Periodontais para redução de microrganismos na realização dos procedimentos odontológicos. Corantes fotossensíveis são utilizados junto com o Laser para combate das bactérias presentes na boca. A aplicação do laser (baixa intensidade) tem apresentado resultados efetivos no controle da dor, dos processos inflamatórios e na aceleração da cicatrização. É indicado também para hipersensibilidade dental, dores de ATM, tratamentos de herpes, aftas, alveolites e bioestimulação óssea.

Laserterapia ILIB – A terapia da vitalidade

Através de uma técnica revolucionária, é aplicado o laser na região do punho, uma área de meridianos energéticos, que quando estimulados podem melhorar as atividades do coração, pulmão, sistema circulatório, imunológico e também combater os radicais livres, fazendo você se sentir muito melhor, com mais alegria e disposição.
O laser tem ação analgésica e anti-inflamatória diminuindo assim suas dores e seu cansaço. Além disso, ele reduz o envelhecimento das células e é isso que chamamos de terapia antienvelhecimento com laser. E o melhor, você ainda vai poder relaxar durante o tratamento.

Perguntas Frequentes

Muitos dos nossos clientes conseguem encontrar as respostas no painel de dúvidas frequentes. Logo abaixo, você encontra as perguntas mais populares e se ainda possuir alguma dúvida, entre em contato conosco via Telefone ou Whatsapp.

Quais os efeitos colaterais?

O tratamento com laser é seguro, rápido e não apresenta efeitos colaterais se realizados por um profissional capacitado.

Qual a duração do tratamento?

O número de sessões varia de acordo com os objetivos do paciente e de acordo com as lesões a serem tratadas.

Conheça nossos tratamentos e veja como eles podem mudar sua vida

Dos procedimentos mais simples aos mais complexos, nossos profissionais irão indicar o melhor tratamento para o seu caso, levando em consideração suas necessidades, expectativas e bem estar.

Nós ligamos para você! Preencha o formulário abaixo com o seu nome, e-mail e telefone e entraremos em contato!